domingo, 13 de dezembro de 2015

Capítulo 1



 


 Hoje amanheceu em uma sexta feira. Penúltimo dia em Cancun. Acordei animada, coisa que sempre acontece quando estou ansiosa para conhecer lugares novos, olhei para o lado e Michelle ainda dormia tranquilamente, sentei-me na cama, fiz um coque frouxo no cabelo e enfim levantei, foi para o banheiro fiz minhas necessidades e aproveitei para tomar um banho frio, já que fazia bastante calor, terminei e voltei para o quarto encontrando Michelle já acordada. 
Nick: Bom dia amiga.
Michelle: Bom dia, preparada para conhecer lugares novos ? -disse já se levantando 
Nick: Tô mais que preparada, ate acordei mais cedo - sorri já vestindo meu biquíni 
Michelle: Que isso se repita mais vezes - riu e pegou o celular - que mentira garota, já são 9:00 - colocou o celular em cima da cama, e caminhou para o banheiro 
Nick: Tá reclamando porque? vou passar a acordar no meu horário normal - riu e ouvir um "nem pensa nisso" continuei a me arrumar, assim que fiquei pronta  olhei no espelho e gostei do resultado, arrumei minha bolsa com tudo que iria precisar, dei uma ajeitada na cama e sentei na mesma esperando a Michelle ficar pronta. Aproveitei para dar uma olhadinha nas minhas redes sociais, respondi umas mensagens da minha mãe e do Fernando, logo Michelle ficou pronta pegamos nossas bolsas, óculos e celulares e quando abri a porta dei de cara com Henrique já pronto.
Henrique: Ate que fim cara, já iria deixar vocês ai - falou e caminhou direto para o hall da pousada.
Michelle: Quem vê pensa 
Nick: Tá falando isso só porque pegou uma mina ontem - rimos
Henrique: Não posso fazer nada se você não pode pegar ninguém - olhou para mim com a cara mais cínica do mundo e sorriu, não disse nada já que o grupo que iria com a gente visitar Cenote dos ojos   se encontrava ali na frente. Ficamos ali mesmo, quer dizer nem todos já que o Henrique se juntou com a menina que tava "ficando" e deixou eu e Michelle de lado. Entramos todos num micro ônibus e fomos para nosso destino. Demorou um pouco, mais assim que chegamos não teve outra foi diversão pra valer, era cada ilha mais linda que a outra, adorei todas mais teve uma em especial , era tipo uma caverna que dava ate medo de entrar nela. Ficamos ali conhecendo essas belezuras ate ás 12:30 depois resolvemos ir em busca de um restaurante, encontramos o "Oscar e Lalo" um dos mais próximos que encontramos, sentamos numa mesa ao ar livre e pedimos frutos do mar para nossa refeição. 
Michelle: Não quero ir embora nunca!! - fala ao observar ao seu redor, como o lugar é encantador.
Henrique: Por mim que você fique aqui 
Michelle: Você tá falando isso de boca pra fora, porque por dentro esta morrendo de medo de mim ficar mesmo. - riu - o Nick você não concorda comigo? - olha pra mim - MENINA - grita e joga um guardanapo em mim 
Nick: O que foi sua chata
Michelle: Tô falando com você , parece que tá no mundo da lua
Nick: Desculpa, tô pensando em algumas coisas.
Henrique: Só não me diz que tá pensando no Fernando? - fez uma cara de nojo 
Nick: Não é nele, é na minha família tô com bastante saudades deles. - fiz biquinho
Henrique: Não fica assim meu amor - me abraçou de lado e deu um beijo nos meus cabelos
Michelle: É amiga, não fica assim não - me abraçou do outro lado 
Nick: É coisa de momento vai passar logo - dei um beijo na testa de cada um. Ficou um climinha meio chato, mais que logo foi espantado pela chegada da nossa comida. Acabamos de comer, dividimos a conta e resolvemos voltar para a pousada para descansar um pouco, porque logo mais tem festa para curtiu. Henrique foi para seu quarto, já eu e Michelle fomos para o nosso, fomos logo nos jogando na cama. 
Michelle: Amiga? 
Nick: Oi - deitei de bruços pegando o celular para olhar as horas que eram 14:22.
Michelle: Você esta bem mesmo? - me olha preocupada 
Nick: Claro que estou, não se preocupa - lanço um sorriso pra ela 
Michelle: Vou acreditar viu? - assenti - agora vou tomar banho, mais qualquer coisa me chama - assenti novamente. Fiquei de boa ali, enquanto ela tomava seu banho fiquei inerte nos meus pensamentos ate ser interrompida com o toque do meu celular, logo sorri quando li no visor "Mãe", logo atendi. 
Nick: Oi meu amor.
Mãe: Oi minha filha, como esta? - fala com aquele sotaque espanhol, sorri.
Nick: Estou bem mamãe - falo um pouco triste mais disfarçando para ela não perceber nada.
Mãe: Não menti pra mim Nicole - fala com a voz doce de sempre. É não tem como esconder nada da minha mãe.
Nick: Não é nada mesmo mamãe, como vocês estão? 
Mãe: Eu te conheço como ninguém, não adianta me esconder nada você sabe disso - ri - estamos quase tudo bem, seu irmão se envolveu em uma briga novamente por causa de uma menina e esta todo machucado. 
Nick: Enzo só pode ser doido, ele só se envolve em furada - disse já sentando na cama 
Mãe: Você sabe com ele é - suspira - mais me fala sobre você, como esta a viagem? 
Nick: A viagem esta ótima! Mas o Enzo tem que aprender que a gente nunca sabe quem são essas pessoas. - elevei um pouco a voz. 
Mãe: Eu como ele sabe disso filha, mais você sabe como seu irmão é, acha que esta certo em tudo.
Nick Isso é verdade - Michelle sai do banheiro e deita do meu lado - ele tá aí?
Mãe: Tá na casa de uns amigos
Nick: Na casa do Bartra? - (pausa um pouco a história, meu irmão e o Bartra são muitos amigos, eles se conheceram quando meu irmão resolveu fazer teste no FC Barcelona, que acabou não sendo aprovado, é hoje vive nas custa do meu pai assim como eu, depois disso eles viraram bastante amigos e continuam sendo ate hoje).
Mãe: Não filha são uns amigos novos que ele conheceu. - ficamos conversando por mais uns longos minutos ou tempo suficiente para a Michelle pegar no sono, despedi dela e coloquei o telefone em cima do criado mudo, levantando para tomar um banho, assim que peguei minha roupa e caminhei para o banheiro escuto o toque de meu celular novamente só que agora uma musica diferente, deixei tocando, retorno a quem for assim que sair do banho. Me despi e entrei no box, tomei um banho demorado e aproveitei e lavei bem o meu cabelo, sai do box, sequei, vesti minha roupa, passei meu cremes e desodorante e voltei para o quarto. Peguei meu celular desbloqueei  e vi uma chamada perdida do Fernando. Logo retornei a ligação que me atendeu no primeiro toque. 
Fernando: Oi linda, tudo bem?
Nick: Oi bonitão tudo sim, o que houve? - perguntei estranhado 
Fernando: Não é nada linda, chega que horas amanhã ?
Nick: Não sei se volto amanhã
Fernando: Como assim Nicole? - pergunta meio desapontado 
Nick: Quero visitar minha família
Fernando: Tô com saudades de você po - suspira - mais tudo bem
Nick: Eu também estou Fezão - revirei os olhos - mais você pode ir comigo , o que acha disso?
Fernando: Já tá querendo me apresentar para sua família? - gargalhou 
Nick: Não sei idiota - dei uma risadinha - você pode ir como amigo, por favor?
Fernando: Mais eu poderei ir só mais tarde.
Nick: Sem problemas - ri - só me avisa para mim te pegar no aeroporto.
Fernando: Tudo bem, agora preciso desligar
Nick: Então tchau - desliguei, deixei o celular em cima do criado mudo e sai do quarto batendo na porta do Henrique, que demorou anos para abri-la, enfim abriu com o rosto todo vermelho.
Nick: O que aconteceu com você ?
Henrique: Nada que você precisa sem preocupar - riu safado 
Nick: Tem mulher na jogado seu cretino, manda elas irem embora logo e vai no meu quarto, precisamos conversar - deixei ele com cara de bobo parado na porta e voltei para o meu e foi logo acordar a Michelle. 
Nick: Amiga acorda - sacudi ela que nem se mexeu, sacudi novamente só que agora mais forte. ô trem acorda logo.
Michelle: Me deixa dormir caramba. - virou o rosto para o outro lado. 
Nick: É sério acorda logo - sentei na berrada da cama 
Michelle: Pronto! acordei satisfeita?  - me olha com o rosto todo amassado, fazendo um coque no cabelo só assenti e focamos esperando os cinco minutos ate escutar uns toques na porta. 
Nick: Entra - Henrique logo entrou e sentou ao lado da Michelle - então não vou voltar com vocês para o Brasil - os dois me olham espantados. 
Henrique: Como assim - pergunta curioso
Nick: Vou para Barcelona
Henrique: Como assim vai para Barcelona? - levanta a cama, ficando em pé ao lado da mesma. Michelle não falava nada só ficava observando.
Nick: Pegando um avião é simplesmente indo - olhei para Michelle - não vai dizer nada?
Michelle: Se você quer ir tudo bem! Mas que horas você vai?
Nick: Tenho que olhar ainda
Michelle: Então vamos olhar - peguei meu celular e começamos a procurar uma passagem para Barcelona, enquanto Henrique só nos observava. Achamos uma que sairia em uma horas.
Nick: Rique não fica assim - pego em seu braço, puxando ele para sentar em minha frente - vocês pode ir comigo .
Henrique: Nós não podemos, temos bastante trabalho no Brasil você sabe disso - assenti, olhei para Michelle que assentiu também - achou alguma passagem?
Nick: Achei uma que sai em uma hora
Henrique: Então compra, sua família vai ficar feliz com sua visita. - sorriu, pulei em seu colo dando um abraço de urso. 
Nick: Por isso que amo vocês - olhei para os dois que sorria, comprei a passagem e deixei o celular em cima da cama, comecei a arrumar minhas mala, reparei uma roupa para mim vestir, foi para o banheiro tomei um banho de gato e coloquei minha roupa , voltei para o quarto, passei uma maquiagem clarinha, sentei na cama, causei os saltos e fique pronta
Nick: Vão comigo para os aeroporto, por favor? - fiz cara meiga 
Michelle: Agora?
Nick: Sim! Tenho 20 minutos para chegar lá. - eles assentiram e pegaram seus seus celulares, Henrique pegou minha mala e trancou o quarto. Saímos, por sorte tinha um táxi disponível ali na frente, pegamos e fomos rumo ao aeroporto. Chegamos, Mi pediu pro taxista esperar um pouquinho e foram comigo fazer o check-in, fizemos, despachei minha mala ficando só quando minha bolsa. Ficamos ali conversando, contei a eles que o Fernando também iria Rique não gostou muita da ideia, mais também não deu palpite, meu voo foi chamado, me despedi deles e embarquei.  

@nickmüller:  partiu casa da mamãe ❤️
   

a aeromoça pediu para guardar os aparelhos, fiz isso e acabei dormindo.



 saiu o primeiro capitulo, espero que você gostem, comentam e divulgam para as amiguinhas e claro falem o que vocês querem que aconteçam.  Beijos amores...
 

4 comentários: