terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Capítulo 2




    

           


Depois de algumas hora o avião enfim pousou em Barcelona, acordei do meu sonho com alguém me cutucando, abri o olho com um pouco de preguiça e vi que era a aeromoça, agradeci e sai do avião, peguei minha mala, que demorou um pouco já que é sempre a última e foi  rumo a entrada do aeroporto, procurei um táxi disponível, achei, ele colocou minha mala no porta- malas, e fomos a caminho da casa da mamãe. Assim que cheguei, paguei o taxista e peguei minha mala, dei um tchauzinho pro Seu Jaime porteiro, pequei o elevador e apertei  o andar da minha antiga casa. Quando o elevador abriu a porta, puxei minha mala e fiquei de frente para porta da casa, minhas pernas bambearam, meu estômago conheceu a reviram, meus olhos? Esses já estava mais qua marejados. Criei coragem e toquei a campainha, que depois de alguns minutos foi aberta revelando Enzo, que ficou surpreso ao me ver logo ali.
 Nick: Não vai dizer nada? - perguntei já com lágrimas pelo rosto. Enzo despertou e praticamente se jogou em cima de mim, fazendo com que meu corpo caísse para trás e batesse na parede.
Enzo: Desculpa! - rimos e me abraçou de novo, ficamos assim por alguns minutos.
Nick: Chega de abraço por hoje.
Enzo: Que isso menina! - riu - só estava demonstrando meu amor por você.
Nick: Sem falsidades - gargalhei
Enzo: Então é assim né? - bagunçou meu cabelo 
Nick: Você sabe que eu te amo - rimos - cadê o povo desta casa? - entrei para dentro, encontrando a casa toda em silêncio.
Enzo: Pai tá na empresa e a mãe sai com a Dona Nadine - entrou logo atrás, carregando minha mala. 
Nick: Quem é? - virei para ele, com uma das sobrancelha levantada.
Enzo: Mãe do Juninho. agora que fiquei mais perdida mesmo, foi pra cozinha bebi água, lavei o copo, peguei uma banana na fruteira, descasquei a banana e joguei a casca no lixo, voltei pra sala. 
Nick: Lava minha mala para o quarto?
Enzo: Nem chegou é já quero moleza! - continuei olhando para ele - vou levar
Nick: Então vamos.
Enzo deu a língua mais nem liguei, fomos para o meu antigo quarto que estava do jeitinho que deixei, mamãe faz questão de deixa-lo assim, ela diz que gosta de arruma-lo do jeito que gosto, porque assim faz ela "matar" um pouco a saudade, não tem mãe melhor que essa. Enzo deixou minha mala no canto do quarto, avisei a ele que iria descansar um pouco e que assim que mamãe chegasse era para mim chamar. Pequei um short e uma regata, foi para o banheiro e tomei um banho rapidinho, sai, sequei, vesti e me joguei na cama, mandei uma mensagem para o Fernando perguntando que horas ele chegaria, coloquei o celular em cima do criado e dormi. 

 [...]

Mamãe chegou já faz umas horinhas, agora estamos aqui na sala com meus lindos pais me mimando e o Enzo enchendo o saco, contei a eles sobre a vinda do Fernando, papai disso que não gostou de mim namorando sem contar a ele, e que agora o menino vem do nada, não teve coisa melhor para mim e mamãe rir, ela dos três é a única a saber que fico com o Fernando e vai continuar assim. Foi com mamãe para cozinha preparar algo para comer.
Nick: Estava precisando demais desse abraço - apertei mais e meus braços 
Mãe: Eu também estava meu amor - me deu um beijo na testa, começamos a preparar um lanche e aproveitando para colocar os assuntos em dia. Fomos interrompida com o toque do meu celular, peguei em cima da bancada e li uma mensagem do Fernando avisando que estava no aeroporto me esperando.
Nick: Ele chegou - mamãe virou pra mim e sorriu 
Mãe: Então vai busca-lo, é ruim deixa-lo esperando - assenti, dei um beijo na bochecha dela e sai da cozinha indo para a sala, encontrando os dois jogando vídeo - game.
Nick: Maninho empresta a chave do seu carro? - Enzo só assentiu, peguei a chave do carro, sai de casa chamando o elevador que não demorou nada, entrei no mesmo desci assim que chegou no térreo. Entrei no carro que se encontrava no estacionamento, arranquei e foi rumo ao aeroporto pela segunda vez ao dia. Cheguei, estacionei, assim que iria sair do carro avistei o Fernando, buzinei e ele logo me viu e  veio, colocou sua mala no porta - malas e entrou no carro.
Fernando: Oi linda - nem tive chances de respondei, Fernando já foi chegando perto, já senta sua respiração se juntar com a minha, não aguentei aquele joguinho de beija ou não beija e eu mesma tomei a iniciativa e beijei-o, confesso que estava com saudades de beijo, ficamos se beijando ate a falta de ar nós atrapalhar. Depois daquele acontecimento maravilhoso, fomos para minha casa, chegamos estacionei na vaga, Fezão pegou sua mala e subimos pra meu andar, abri a porta e entramos, estava todos entretidos, mais não durou muito.
Nick: Deixa eu apresentar - pausei e acabei sorrindo
Fernando: Prazer, sou Fernando - nos entreolhamos
Mãe: Prazer, Laura mãe dessa maluquinha - sorriu e abraçou o Fezão 
Nick: Mãe! - repreendi e sorri 
Pai: Sou Mauricio, prazer
Enzo: Enzo, prazer moleque - feita as apresentações foquei encarregada de mostrar a visita o quarto que ele iria ficar, já que o Seu Mauricio não gostou da ideia do Fernando dormi comigo, subimos e mostrei o quarto de hospedes a ele.
Nick: Estou esperando lá em baixo - assentiu - se reorganiza e depois desse. dei um beijo  e desci.


Mais um capitulo prontinho pra você, que estejam  gostando porque eu estou adorando escrever para você.. Tenho uma perguntinha, querem que a Nick encontre logo com Neymar, respondam.. beijos

2 comentários: