sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prólogo

Apresentação:

Olá! Meu nome é Nicole Müller , ou simplesmente, Nick, como todos são acostumados a me chamar. Tenho 21 anos, nasci em Barcelona -Espanha, onde minha família ainda reside, mais atualmente estou morando em Santos- São Paulo. Tenho um irmão mais velho Enzo Müller de 25 anos, que atualmente mora em Barcelona com minha mãe Laura Müller e meu pai Mauricio Müller. Sempre foi meio independente, apesar de sentir bastante falta deles mais quando eu deixar de querer "rodar" o mundo que sabe eu não volto para o aconchego da minha família. Morro num apartamento em Santos com minha paixão Mark meu cachorrinho, tenho bastantes amigos tanto aqui em Santos quanto em São Paulo. Com relação a minha personalidade, sou bem autêntica gosto de falar aquilo que penso, sou bem verdadeira e brincalhona, tenho muitas qualidades acredito que a melhor delas seja ser companheira com aqueles que eu admiro, amo viajar sempre que quero estou a rodar o mundo, já fiz várias viajem com meus best friends Michelle e Henrique que são como eu.
Falando em viajar estou em Cancún- México, com minha dupla, resolvemos vir para cá, porque primeiro sempre tive vontade de visitar essa cidade, segundo nunca visitei porque apesar de ser meia doidinha não gosto de fazer viagens só, então arrastei minha dupla comigo. 
Não posso esquecer de um detalhe importante estou tendo um lance com o Cantor Fernando Ribeiro , a gente se conheceu em um show do Wiz Khalifa, em Miami, e a parti desse momento começamos a se curti mais, ele é um cara super de boa, feliz, batalhador que esta sempre em busca do sonho dele que é se tornar um cantor mais reconhecido, ajudo ele em tudo que posso e vice-versa. E então esta sou eu, espero que possamos aventurar juntos nessa vamos?....




Um comentário: