domingo, 20 de dezembro de 2015

Capítulo 3



 





Fernando desceu depois de alguns minutos. Ficamos ali interagindo com meu pai e Enzo, eles gostam do Fe, mamãe como sempre ficou contando histórias antigas, onde todos não aguentava e morria de rir. Meus pai e Enzo subiram para seus respectivos quarto deixando nós a sós.
Fernando: Tava com saudades!! - fica alisando minha mão
Nick: Também tava - ri - mais você esta perdendo a chance de mata-la.
Fernando simplesmente não disse nada, me puxou colocando em seu colo, me beijou me pegando de surpresa logo eu senti sua boca na minha, iniciando um beijo delicado. Quando dei por mim, minhas mãos estavam entre seus cabelos, os puxando com força se me importar seu eu iria ou não desmanchar seu cabelos, quando o ar nos faltou, Fernando com sua respiração ofegante deslizou a boca pelo meu pescoço brincando com a boca ali mesmo.
Nick: Fe, é melhor parar - suspiro com dificuldade, Fernando nem se preocupou com minha fala e continuou com seus joguinho que estavam me deixando louca - é sério Fernando. 
Fernando: Tudo bem - me tira do seu colo - preciso de um banho frio.
Nick: Você sabe a onde fica o banheiro - gargalhei 
Fernando: Tira o sarro mesmo - subiu correndo para a parte superior da casa. Me recompus e foi para a cozinho, bebi um pouco d'água e subi também, mais antes de ir para o quarto passei pelo quarto do Enzo. Bati na ponta e logo ouvi um "entra". Adentrei no quarto o encontrando todo arrumado.
Nick: Onde vai? - me jogo em sua cama 
Enzo: Quem mandou perguntar? - sentou perto de mim, para colocar o tênis. 
Nick: Para de responder uma pergunta com outra pergunta - rimos - eu que quero saber, diz logo. 
Enzo: Vou assistir jogo do Barça - levanta depois de já ter calçado o tênis. 
Nick: Vou com você - levanto também 
Enzo: Nem pensar, vou meus amigos e não quero que eles fiquem olhando para você.
Nick: Enzo larga de ser trouxa, nada haver isso.
Enzo: Eu já disse você não vai.
Nick: PAPAI - gritei bem alto, sendo surpreendida com a mão de Enzo tampando minha boca.
Enzo: Para de grito, preste - tirou a mão da minha boca.
Nick: Vai deixar eu ir com você? - olho para ele e faço cara de cachorro morto.
Enzo: Anda logo!! 
Nick: Eu sabia! Fernando vai junto só pra avisar
Enzo: Vai logo Nicole antes que te deixo ai - dou um beijo a sua bochecha e saio correndo paro o quarto de hóspede, aviso ao Fernando sobre nossa saída e volto para meu quarto, procuro uma roupa na mala, acho, troco ali mesmo, não tomaria banho já que tinha tomado não fazia nem 15 minutos. Coloquei um short  jeans, uma regata e meus vans preto, deixo meus cabelos soltos, passo uma maquiagem clara, gloss e perfume, tiro uma foto e posto. 
   
@nickmüller: Ir. Não se arrepender. Ser o protagonista da história que sempre sonhou viver…



bloqueei meu celular coloquei no bolso e desci já encontrando os meninos lá em baixo, despedimos do meus pais e saímos, entramos no carro de Enzo e fomos a caminho do Camp Nou. Depois de umas horinhas chegamos e fomos para o camarote, Enzo conversou como um homem ali e entramos. Tinha uns pessoal ali que nem conheci, Já o Enzo tratou logo de cumprimentá-los.
Enzo: Nick, Fernando esses são Jota, Gil e João Celso - apontou para uns meninos que estava ali. Fernando logo tratou de se juntar com eles me deixando sozinha.
xxx: Ela é muda? - olhou para o Enzo e voltou a olhar para mim. Enzo já laia responder quando o interrompo.
Nick: Engraçadinho você ...- olho tentando lembrar seu nome - Jota.
xxx: É Gil po - riu 
Nick: Nossa que pena me desculpe!! - falo cínica. 
João Celso: Vish Gil ela gostou mesmo foi do Jota - gargalhou e Fernando me olhou 
Jota: Deixa ele em paz seus manés - deu um peteleco na cabeça deles. 
Fernando: Que tal assistimos ao jogo? - chamou a atenção deles que concordaram. Sente ao lado do Fernando e ficamos conversando ate focarmos somente no jogo. Barcelona estava enfrentando o Real Madrid, o jogo estava fervendo cada jogada linda, mais também tinha suas faltas dura. Depois de 90 minutos o jogo se encerrou com a vitória do Barça. Saímos do camarote e formos esperar não sei quem.
Fernando: Não gostei daquela hora - me puxou, deixando os meninos andando mais na frente.
Nick: Lá vem você, não tem nada demais - reviro os olhos, Fernando não falou mais nada e alcançamos os meninos. Ficamos ali no estacionamento uns minutinhos, já não tava aguentando mais esperando. 
Enzo: Ate que fim princesa!! - olho para onde ele estava olhando e vejo um cara lindo, magro, não muito alto, com um sorriso lindo vindo em nossa direção. Ele chegou cumprimentou todos ali, eu estava encantada com sua beleza, com aquele sorriso que nunca vi mais perfeito. Desperto com um cutucão no braço olho era ele.
xxx: Qual o nome da linda moça? - estende a mão 
Nick: Nicole - aperto sua mão - mais pode me chamar de Nick e o seu? - ele me olha um pouco surpreso.
Neymar: Neymar mais você pode me chamar de Júnior - Neymar já ouvi esse nome em algum lugar e ele também não me parece se estranho, pensa menina na onde você ouviu, já sei ele é o grande craque da seleção, como não lembrar desse muleque?
Neymar: Oi - passa a mão na frente do meu rosto - tá viajando? - sorriu
Nick: Me desculpe! -soltei sua mão, cara faz um favor não dê um sorriso assim se não não respondo por mim. 
João Celso: Chega de troca de olhares  e vamos embora - se eu fiquei vermelha e pouco senti minha bochecha pega fogo, Neymar me olha e sorri. 



Gente mais um capítulo espero que gostem, digam os que estão achando,e não esqueçam de dar  dicas.. Beijos amores ate a próxima..
 
 




3 comentários: